domingo, 10 de junho de 2012

É Possível Recomeçar: Juliano Diniz

Grandes muralhas foram derrubas em muitos corações angustiados e perdidos no Kairós 2012 que Aconteceu no Poliesportivo em Divinópolis / MG.
A Presença de Deus verdadeiramente trouxe a muitos o reencontro consigo mesmo.


Juliano Diniz dos Santos, Formador da Escola Católica Paulo Apóstolo na Cidade de Divinópolis e Servo do Grupo de Oração Água Viva explica um pouco de como foi mais uma vez se encontrar com uma experiência que segundo ele ficou marcado para sempre em sua caminhada:

"Consciente do que Deus tem para minha caminhada, lembro-me como se fosse ontem quando iniciei na RCC  e tomando em meu coração a liberdade espiritual no qual fui liberto por Jesus. A vida desde então não foi a mesma pois a partir do momento em que coloquei Deus em Primeiro lugar tudo se veio por acréscimo.
Com esse chamado a Caminhar com Cristo nosso Salvador descobri em minha vida o quanto amo a mim mesmo, o quanto Deus Pai me salvou de tantos pecados e reciclou meu coração."

Kairós é tempo de reavivamento, um reavivamento com abundância. O Pentecostes aconteceu nesse lugar por Obra do Senhor Jesus o mesmo no qual se entregou ao Homem e mais ainda se fez Homem em nosso meio para que livrasse-nos do pecado. Quase 1.200 Pessoas de Várias Cidades da Diocese de Divinópolis / MG se encontraram em um mesmo lugar com a Finalidade de reabastecimento espiritual.

Juliano Diniz Finaliza com uma mensagem a todos os amados de plantão que estão ligados nesse elo de evangelização:

" Hoje é tempo de quebrar as barreiras e arrebentar as correntes, todas as amarrações em nossas vidas deverão ser transformadas em graças em nome de Jesus, creia Irmãos que Hoje é possível Recomeçar, experimentar esse Amor é como nascer novamente."

Com a certeza de uma nova vida, a caminhada com Deus é fortificação e decisão de uma Vida santa e principalmente de Paz.

Creia Conversão e Nova Vida essa Sim é a decisão certa para uma Caminhada Santa.

Paz e Bem

Luiz Otávio Santos Pereira
Fundador Missão Católica Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário